"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 01, 2022

"Naquele carnaval, pois, pela primeira vez na vida eu teria o que sempre quisera: ia ser outra que não eu mesma". Clarice Lispector


BOM CARNAVAL!



4 comentários:

  1. Meus parabéns por nos compartilhar algo que te agrada.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Sophysticada
    às vezes pergunto-me se, no Carnaval, não despiremos o disfarce que trazemos posto e não seremos, então sim, nós mesmos...
    Um beijo

    ResponderExcluir