"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 27, 2020

Personagem - Fafa de Belém



Nosso amor vai dar empate

Somos do mesmo quilate

E não vou ficar chorando

Você faz eu tb faço

E me queimo no mormaço

De outro sol que está brilhando


Eu entendo os seus desejos

De querer todos os beijos

E ser grande caçador


Mas eu posso ser cigana

Se quiser a gente engana

Um ao outro, meu amor


Sei jogar bem o teu jogo

E acender o mesmo fogo

Posso ser a mentirosa

Ou até a mais fiel


Personagem do meu drama

Faz o teu que eu faço o meu papel


Sei jogar bem o teu jogo

Mas brincar de amor é fogo

Pode ser um sonho amargo

Pode ser feito de mel


Personagem do meu drama

Faz o teu que eu faço o meu papel


5 comentários:

  1. Amiga... tive a oportunidade de conhecê-la, pessoalmente, em Belém, quando negociei um imóvel da família, quando fui morar lá!
    Pessoa doce...e muito alegre e carinhosa!
    O primeiro sucesso dela falava:
    "Foi assim, como um resto de sol no mar....como a brisa na preamar..tu te fostes de mim...!"
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou seguir sua liderança ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir