"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo".
Clarice Lispector
A serenidade trás-nos a tranquilidade que procuramos
ResponderExcluirBjs
Kique
Hoje espero-te em Caminhos Percorridos - Papá quem é o Batman???