JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

março 26, 2017

Augusto Branco



Antes de errar com alguém,
certifique-se de que teus laços são fortes o suficiente
para que seja aceito um pedido de desculpas.

Antes de simplesmente sumir da vida de alguém,
certifique-se de que tua presença 
tenha se tornado descartável e prescindível.

E antes de dizer adeus,
certifique-se de que não quererás voltar depois,
porque erros machucam,
a indiferença distancia as pessoas,
e há coisas que nunca mais voltam a ser 
as mesmas de antes.

"É preciso muito caos interior para parir uma estrela que dança" Nietzsche


março 15, 2017

O famoso gato contrl c contrl v - Minhas aventuras na Net - By Sophys





Pois é... Já cai nessa :P

A vida virtual é uma surpresa constante assim como conhecemos pessoas incríveis tem aquelas que estão lá para extrapolar suas neuras.
Atrás de um nick vc pode ser qq coisa, inclusive vc mesmo, infelizmente  tem gente q prefere criar um personagem  q  não é capaz de viver na vida real, então sai por ai partindo corações, conquistas mirabolantes, falsas amizades e por ai vai.

Vivenciei  uma  experiencia virtual com um dominador q apelidei DCV (Dominador control C control V), fácil deduzir, neh?

DCV escrevia coisas lindíssimas, fazendo me sentir a unica, mal sabia a armadilha q estava caindo...

Na net minha fama cresceu por sempre postar lindas imagens DCV amava e usava muitas delas, inclusive colocando o nome dele nelas, sempre a mesma letra, num tom de vermelho especifico e postando em todos os lugares. Sempre com o seu nick gravado na imagem.

Um belo dia me deparo com uma figura q havia postado, um beija flor tocando a ponta de um seio, a imagem era tão delicada como encantadora, pois bem essa imagem apareceu com o nome de outro dominador ( D.G. - dominador galã  ) Até ai tudo bem... Mas... O tal D.G. usava o mesmo tipo de letra e a cor q o DCV achei no minimo as coincidências estranhas, o mais absurdo q ele estava na minha lista de amigos. Então é aquela coisa, não quero só te sacanear quero q vc saiba como vc é boba. Ele estava ali na minha cara com outro nick, outra submissa mas com os mesmos textos melosos e sua filosofia barata. Ali no meu nariz!

Quando mais eu olhava, mais percebia a semelhança entre os dois dominadores. No entanto precisava de um cheque mate. Percebi q uma das minhas melhores amigas (ate hoje somos amigas) tinhas esse dominador e sua submissa no orkut ( sim sou tão antiga q já fazia M. no orkut).
Contei tudo para ela e pedi para dar uma olhadinha, mais q isso, ela me deu a senha. Ai tudo ficou claro como o dia.

Estava sendo enganada por três pessoas: o DCV, a tal submissa q sabia da minha existência e uma terceira pessoa q se dizia ser minha amiga mas na verdade estava envolvida com o belo casal.

Gentemmmm!!!! Q confusão! Armei um barraco. 

Resultado o casal ficou infeliz para sempre, a tal amiga não quero nem ouvir falar. Ficamos anos sem nos falarmos, hoje ate temos uma convivência pacifica. Não sou de guardar mágoas, Será? (risos)

Com certeza vc está pensando aprendeu  a lição neh Sophysticada....

Bom, não foi bem assim, pq cai no conto do namorado control c control v . 
Depois eu conto.
Simplesmente não tenho jeito...



By Sophys - Compartilhando minhas aventuras na net


P.S.: 1.Nomes e nicks foram trocados 

         2. Engraçado o dominador em questão reclamou q eu nunca escrevi sobre ele. Pode?

março 13, 2017

Tati Bernardi


"Mulher não desiste, se cansa.
A gente tem essa coisa de ir até o fim,
 esgotar todas as possibilidades, 
pagar pra ver. 
A gente paga mesmo. 
Paga caro, com juros e até parcelado. 
Mas não tem preço sair de cabeça erguida,
 sem culpa, sem ‘E se’ !
 A gente completa o percurso 
e ás vezes fica até andando em círculos, 
mas quando a gente muda de caminho,
 meu amigo, é fim de jogo pra você.
 Enquanto a gente... 
enche o saco com ciúmes e saudade, 
para de reclamar e agradece a Deus! 
Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente
 te dividir com o mundo,
 a gente não ficou mais compreensiva, 
a gente parou de se importar, já era.
 Quem ama, cuida! 
E a gente cuida até demais, 
mas dar sem receber meu caro... 
É caridade, não carinho!"

março 10, 2017

Gabriela Mesquita.


"Queria alguém que gostasse do meu caos. 
Alguém que dormisse e acordasse ao meu lado, 
alguém que ficasse.
Queria alguém que não se cansasse tão fácil,
 que me fizesse rir ao invés de chorar. 
Sinto falta de encontrar alguém que valha a pena, 
de alguém que eu sei que sempre vai estar lá quando eu precisar."

Relaxa meu amor porque a lei é simples se o homem não muda a gente muda de homem


A vida é um eco você recebe o que emite!


"Não vamos mais se enganar, tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar". Luan Santana