"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 18, 2017

Maroon 5 - again, again, again, again,again...





Infelizmente Lady Gaga não veio, 
de ultima hora MAROON 5
 foi convidado  para substitui-la.
Só posso dar parabéns a equipe do Rock in Rio
q buscou uma solução rápida para a festa continuar.
Simplesmente perfeito 
os meninos já estavam la
e preparados para fazer um showzaço, 
alias dois showzação!!!

E foi o aconteceu,
mas como a galera adora um MIMI
Ouvi todos os absurdos imaginários.
Galera acorda!!!

Um show no Rock in Rio não se monta em 24h
é preciso ensaio, iluminação,
seleção de musicas,
tudo muito preciso
a equipe estar afiadíssima.
Ou vcs achar q tudo acontece por acaso no palco..


Ouvi ate que a Anitta deveria substituir a Gaga,
Adoro a Anitta,
mas perai como ela ia preencher o palco 
com coreografias,
musica,
iluminação em 24 horas?
Socorro!!!! 


By Sophys

Nenhum comentário:

Postar um comentário