"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 16, 2016

Olha, não sei qual dói mais. Quando acaba, quando sentimos que acabou, ou quando a gente precisa cair na real que acabou e já faz tempo. Gabito Nunes


2 comentários:

  1. Meu doce...isso faz parte da vida...mas sabe o que importa mesmo é ...sempre levantar...nunca ficar no chão...para a frente é caminho meu doce... :))))
    Beijos..muitos em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor!

      Estou triste não! Postei pq achei interessante,

      Bjoooo

      Excluir