"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo".
Clarice Lispector
Adoro convívios assim dos que retratas hehehehe
ResponderExcluirBeijo amiga
venham mais
ResponderExcluirÀ cãosana ou 4 membros viris para tua satisfação?
ResponderExcluiraiaiai. de quatro...
ResponderExcluir