JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

agosto 13, 2016

Manual - Tenho? - By Sophys


Quando conhecemos alguém existe sempre um questionário interminável de ambas as partes. 
Aquela vontade de conhecer, saber que é, coisas bobas nome, endereço (aprendi q posição geografia é muito importante se o cara tah na lua vai ser difícil chegar lá).

Por vezes me deparo com pessoas bem interessantes e o papo rola solto. E as perguntas acontecem com um interesse quase inocente. Por outras vezes existe um interesse quase q informal. Mas tem vezes q logo no primeiro contato me torno a melhor amiga (kkkkk minha cara isso).

Atualmente estou me deparando com pessoas meio sem paciência. Eles querem um manual pronto. Do q gosto, práticas (faz até sentido) meus sonhos, desejos, como sou, o q faço na cama (putz essa punk!) e por ai vai...

Nossa o q será q está acontecendo, já não queremos perder tempo nem  paciência em descobrir o existe dentro de cada um nós. Será q não é mais importante os detalhes q faz cada um de nós ser ÚNICOS. 
E vms combinar nunca vi o cara falar sou barrigudo toh peidando e fedendo cerveja. Claro q ele esta tc de terno e gravata no escritório chiquérrimo na Av. paulista, kkkk ( já aconteceu comigo) ou realmente acham q alguma garota vai confessar q tem celulite, q é mega ciumenta e adora um barraco... Fala sério...


Bom amigos seja como for acho q não vou me preocupar em montar um manual com todas as minhas informações acho q o mistério e as supresas de decobrir os novos amigos ou mesmo o futuro Domorado tem q ser assim uma supresa por vez.

By Sophys

2 comentários:

  1. Bom adore ler tuas coisas e saber um pouco mais e assim poder escrever poesias que realmente digam algo que vc é ou gosta então aqui esta:

    Manual da Sophys

    De ambas as partes perguntas e vontade
    De saber o que se pensa onde se esta, idade
    Assim quando rola o papo inocente docilidade
    Mas não venha perguntar o que faço na cama
    Na cama durmo, no resto da casa dou e trepo
    De um lado eu perfeita cheirosa do outro barbaridade
    De jeito nenhum quero ser só amiga, mas sim deidade
    Então a o fast food é também no sexo verdade
    Espero de alguém detalhes e olhar com liberdade
    Para que eu não precise levar um manual para a felicidade

    Ulisses Reis®
    19/08/2016
    Para Sophysticada

    ResponderExcluir