"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 13, 2016

Manual - Tenho? - By Sophys


Quando conhecemos alguém existe sempre um questionário interminável de ambas as partes. 
Aquela vontade de conhecer, saber que é, coisas bobas nome, endereço (aprendi q posição geografia é muito importante se o cara tah na lua vai ser difícil chegar lá).

Por vezes me deparo com pessoas bem interessantes e o papo rola solto. E as perguntas acontecem com um interesse quase inocente. Por outras vezes existe um interesse quase q informal. Mas tem vezes q logo no primeiro contato me torno a melhor amiga (kkkkk minha cara isso).

Atualmente estou me deparando com pessoas meio sem paciência. Eles querem um manual pronto. Do q gosto, práticas (faz até sentido) meus sonhos, desejos, como sou, o q faço na cama (putz essa punk!) e por ai vai...

Nossa o q será q está acontecendo, já não queremos perder tempo nem  paciência em descobrir o existe dentro de cada um nós. Será q não é mais importante os detalhes q faz cada um de nós ser ÚNICOS. 
E vms combinar nunca vi o cara falar sou barrigudo toh peidando e fedendo cerveja. Claro q ele esta tc de terno e gravata no escritório chiquérrimo na Av. paulista, kkkk ( já aconteceu comigo) ou realmente acham q alguma garota vai confessar q tem celulite, q é mega ciumenta e adora um barraco... Fala sério...


Bom amigos seja como for acho q não vou me preocupar em montar um manual com todas as minhas informações acho q o mistério e as supresas de decobrir os novos amigos ou mesmo o futuro Domorado tem q ser assim uma supresa por vez.

By Sophys

2 comentários:

  1. Bom adore ler tuas coisas e saber um pouco mais e assim poder escrever poesias que realmente digam algo que vc é ou gosta então aqui esta:

    Manual da Sophys

    De ambas as partes perguntas e vontade
    De saber o que se pensa onde se esta, idade
    Assim quando rola o papo inocente docilidade
    Mas não venha perguntar o que faço na cama
    Na cama durmo, no resto da casa dou e trepo
    De um lado eu perfeita cheirosa do outro barbaridade
    De jeito nenhum quero ser só amiga, mas sim deidade
    Então a o fast food é também no sexo verdade
    Espero de alguém detalhes e olhar com liberdade
    Para que eu não precise levar um manual para a felicidade

    Ulisses Reis®
    19/08/2016
    Para Sophysticada

    ResponderExcluir