JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

julho 11, 2016

Está pensando o q? Inspiro meus amigos blogueiros... ~.*


Sophy

Mesmo por muito ausente, vem aqui e sente
Mesmo o tempo fugindo não pense não te esqueço
Sophy na areia da praia Sticada para mim é fervente
Então nesta volta venho poetizar e que seja hoje
Como uma festa de 25 de Abril tuas coxas lindas sem preço
Em Portugal Revolução dos Cravos pra ti rosas eu ofereço

06/02/06





10 comentários:

  1. Fico realmente lisonjeado e espero que ja tenha lido o próximo que lhe fiz, e sempre venha comentários post nos meus Blogs, tenha uma bela noite! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu me inspiro sempre em você, nas minhas tardes e noites solitárias....
    Você que é inatingível... inalcançável...

    ResponderExcluir
  3. E merece ser musa inspiradora!
    Tive saudades desse cantinho onde venho porque gosto e me faz bem.
    Desejo a vc um dia de alegrias e deixo um beijo

    {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma bela noite Sophy, espero que esteja linda e com muito carinho, venho deixar outro poema para ti, venha visitar e comentar, beijo !!!

    http://ulissesreis.blogspot.com.br/2016/07/segredo.html

    ResponderExcluir
  5. Bom Sofy acho que sabe que tenho tb o Almeida Luius como heterônimo, e vim hj com ele me inspirar mais de forma mais erótica, espero que venha visitar tb, saudades beijos !!!

    http://almeidalucius.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir