"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 20, 2016

"Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar". De Repente é Amor


6 comentários:

  1. Olha... Esse é um tema muito complicado pra mim sabia. Já tive o coração partido várias vezes e sempre digo que o "amor é uma dor" e sempre repito que "odeio o amor", mas sempre acabo caindo nas armadilhas do cupido. Volta e meia eu ando me fudendo. HAUHAUHAUH Coração valente que sou. Mas... Sempre me nego a apaixonar-me, mas sempre acabo como o idiota da frase acima. É algo que não consigo controlar, ainda que tente, não sei se consigo.

    Confidente, não?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerido Conde,

      Pois é, acho q isso acontecendo com todos nós. Mas a minha duvida é se vc joga limpo, abre seu coração integralmente, se vc é verdadeiro como tem gente na outra ponta insisti em fazer um teatrinho todo? Qdo as palavras não se equivalem as atitudes?
      Se esta a fim de brincar, brinque. Sexo é bom pra caralho (huuummm). Só não precisa de palavras bonitinhas pra me levar pra cama, o q me chateia e me dedicar a um boçal. Já fiz várias vezes isso.
      Mas acredito q um dia encontrarei alguem q vou poder dividir meus fetiches meus delirios e meu amor... Boa sorte pra nós
      Vms precisar, kkkkkkkkk
      Confidente tb, Gato.

      Bjoooooo

      Excluir
  2. Pura verdade!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vms ser idiota sempre!!!! Mas não desisto de amar e ser amada!

      Bjooooo

      Excluir