JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

abril 03, 2016

Martha Medeiros


"Não tenho nada a ver com essas pessoas que não gostam de mim.
 Eu me gosto, 
me aceito com todas as minhas impurezas,
 me gosto cheia de pecados 
e muitas vezes tenho que perdoar a mim mesma.”

8 comentários:

  1. Fundamental e nunca a descurar...gostar de quem somos e o que sejamos!
    Beijo forte

    ResponderExcluir
  2. Genial texto da Martha. Amor próprio é tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha linda e amada amiga Sophysticada!

    Sábio pensamento da Marta Medeiros. Temos mesmo de saber perdoar a nós mesmos, para aprender a perdoar aos outros.
    Sábia vc em compartilhar este pensamento.
    Beijos, minha linda amiga!

    {W_[amar yasmine]}

    ResponderExcluir
  4. Adoro Martha Medeiros. Já já estarei de volta. Bjos

    ResponderExcluir