"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 01, 2016

Clarissa Corrêa


Acho que é isso que falta na vida da gente:
 mais palavras bonitas e menos cara feia.
 Mais olhares sinceros e menos grosseria.
 Mais sorrisos cúmplices e menos palavras duras. 
Mais educação e menos pressa. 
Mais respeito e menos julgamento. 
Mais humanidade e menos falta de respeito.
 Mais doação e menos egoísmo. 
Mais mãos dadas e menos individualidade.

2 comentários:

  1. Ahhh...que saudades que estava desse seu cantinho!
    Realmente hoje as pessoas precisam ser mais humanas,pensar no próximo e estender as mãos,a humanidade precisa de pessoas mais humanas.

    Beijinhos linda

    Anita

    ResponderExcluir
  2. Anita!!!

    Q saudades foi uma grata surpresa ver seu comentario!

    Bjoooo

    ResponderExcluir