"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 18, 2016

Tati Bernardi.


"Mulher gosta de equilíbrio entre o carinho e a malícia. 
Entre o espaço e saber estar junto.
 Entre o segurar de mão e o apertar de cintura".

4 comentários:

  1. é tão difícil entender/agradar uma mulher !! adorei tua visita ao meu humilde espaço..obrigado..adorei teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kerido... Tb é difícil entender os homens... Mas não desisto, rs

      Bjooo

      Excluir