"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 26, 2016

Peter Pan - Nunca cresça.



"Eu tento e tento entender a distância entre o amor que eu sinto e as coisas que eu temo".

"Pense nas coisas mais felizes. É o mesmo que ter asas".

"Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer".

"Sonhos se tornam realidade, se você desejar o bastante. 
Você pode ter qualquer coisa na vida se você sacrificaria tudo por ela".

"Se é a Terra do Nunca que você precisa, a luz irá guiá-lo até lá".

"Tudo o que se precisa é fé e confiança".



Nenhum comentário:

Postar um comentário