"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 24, 2016

Confissões de uma Anormal.


"Eu ia começar outro discurso daqueles bem triste. 
Mas, lembrei que se eu não for feliz nas palavras e na vida,
 ninguém será por mim".

3 comentários:

  1. Claro! O negativismo é como o deserto, não dá frutos, a vida é para ser vivida numa boa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Grande verdade moça linda....
    Somos o que falamos e o que fazemos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida que existe uma grande verdade na frase,mas até o mais feliz palhaço tem uma lágrima para verter.

    Beijooo linda

    ResponderExcluir