"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 25, 2016

Clarissa Corrêa


Quer? 
Então pega. 
Pega por inteiro.
 Minha parte boa, minha parte chata, 
minha parte cinza-chumbo.
 Crise de tpm, crise existencial, 
crise de riso, crise de choro. 
Não queira só um lado ou só algumas partes. 
Se quer (quer mesmo?), queira tudo.
 Completa e complicada. 
Simples e confusa. 
Dramática e exagerada. 
Não gosto de partes, gosto da coisa inteira.
 Metades não me agradam.
 Não me atraem. 
Não me satisfazem. 
Se eu te quero, quero 100%. Inteirinho. 
Com teu lado cretino e bonzinho. 
Com teu jeito arrogante e descontrolado.
 Tua doçura e acidez. 
Não me vem com mais ou menos. 
Nem vem. Nem, nem. 
Comigo é tudo ou nada. 
Mesmo. 
Quer?

2 comentários:

  1. Só se pode ter e querer tudo,quem escolhe meias partes,nunca pode saborear o prazer de conhecer o outro.

    Beijooos linda

    ResponderExcluir