"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 12, 2016

300.000 acessos!


Pois é galera muito obrigada pelas visitas, comentários.

Obrigada a Filhot@ Lena Lopz q carinhosamente fez este selinho!

É nóis!

Sophys


10 comentários:

  1. Que juntos possamos comemorar por muitos anos datas e acontecimentos marcantes nas nossas vidas,afinal para além de amigos(virtuais ou não),temos por aqui uma família,até uniões,no meu caso á mais de 7 anos,com alguns companheiros de escrita,e isso e de celebrar.
    Os meus sinceros PARABENS e um enorme beijo de muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Hummm mais que merecida....!!!!!
    Um blog deliciosamente malicioso, com o erotismo-poético que só tu tens!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, campeã!
    Isso é sinal de que aquilo que é bem feito só pode ter retorno positivo.
    Fico feliz por vc... beijos

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns. O blogue é tão sedutor que bem merece esse miminho
    .
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
  5. Bem, M@mys! Quanto tempo nos conhecemos? Já faz um bocado, mas ainda lembro quando estive aqui pela primeira vez e de lá pra cá a nossa amizade sempre se fortaleceu, mesmo que em certos momentos estivemos afastadas, mas sempre que dá, lembramos um ada outra!
    É tão difícil encontrar alguém persistente na blogosfera, quantos nós encontramos e depois desapareceram sem deixar seus rastros, quantos amigos fizemos e que soubemos das suas desilusões pelos blogs, quantos chegram e não atingiram o que queriam e foram embora. Mas felizmente, temos pessoas como vc que veem num blog, nada mais nada menos do que difundir idéias e propagar amizade!
    Parabéns M@mys! Que venham outros tresentos e mais e mais outros trezentos mil, e creiio que estaremos juntas para comemorar todos eles!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Filhot@ vc é uma daquelas pessoas especiais q conheci aqui e vou levar pra sempre no meu <3!

      T amuuuuuuu

      Excluir