"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 06, 2016

“O que é pensar senão a parte mais interessante da nossa vida? O que é o pensamento senão o local onde vivemos as melhores experiências da nossa vida?” "In Sexus Veritas", de Pedro Chagas Freitas


5 comentários:

  1. Depois de breve ausência por ter ficado sem PC, volto com saudades e esperando não mais me ausentar.
    É verdade, a imaginação é onde todos os sonhos se realizam e o pensamento, onde eles começam a tomar forma.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vita Kerida!!!

      Senti sua falta não faz mais isso!
      kkkkk

      Bjk@

      Excluir
  2. Perfeito! Tudo começa no pensamento primeiro.
    BJss

    ResponderExcluir