JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

janeiro 03, 2016

Blog q eu adoroooooooooooooooo!!!


Hj vou falar de um blog pra lá de especial!

Esse Mineirinho  tem um jeito especial de misturar 
sacanagem, sensualidade e poesia.
Imagens e textos incríveis.
Eu recomendo.


"Ouso, corajosamente, olhar-te no espelho.
Vejo-me grudado na tua sombra e no teu reflexo.
Vejo o teu rosto, os teus olhos,
Que  me olham como se olhassem a ti.
Teus olhos, espelho de flores multicores, 
Turquesas, narcisos, rosas e jasmins.
A cor do meu mundo virou um dourado azul eterno,
Sem fim.
Amor que brota como flor em campo de trigo.
E eu mudo te ofereço minha inocência,
Te ofereço o mais puro de dentro de mim".
                                                                 
PDR,  maio de 2014






3 comentários:

  1. Meu Deus.... quando fiz o primeiro comentário nem tinha visto.
    Além de tudo, você é maravilhosamente linda, doce, meiga, terna, amiga, companheira....
    Um doce de mulher.
    Obrigadinho docinho de leite com coco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q isso Amigo!
      Sou sua fã amo seu blog!
      Agora docinho de leite e ainda com coco!!!! Toh dentro!!!

      Bjk@

      Excluir
  2. Um reconhecimento mais que justo,ao meu caro amigo,por uma linda amiga.

    Beijo grande para ti e um abraço ao meu amigo PDR

    ResponderExcluir