"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 29, 2015

O que é amor? Oswaldo Grimaldi



Amor é não precisar ver
É querer sentir seu toque
É poder morrer de amor
É nunca mentir nem na dor

Para ter esse amor verdadeiro
Basta ser leal com a sua amada
Honesto por inteiro com ela
E ver essa noite estrelada

Sentir desejo sem ver
Beijar sua boca sem a ter
Ouvir suas doces palavras
E deixar minha alma encantada

Amar não são só palavras
São pensamentos loucos
E sentimentos adulterados
Que são para poucos

O verdadeiro gesto de gostar
Pode ser definido como amar
Preciso de algo forte e duradouro
Do lado do meu tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário