JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

outubro 30, 2015

Eu acredito em magias. Tipo estava aqui e sumiu... Acredito em pessoas melhores, em verdades até nas mentiras q vc acredita ser verdadeiro... Confuso? Não tende me entender depois q eu não faço mais questão de ser simples.... Abracadabra ... Vc sumiu ...


4 comentários:

  1. Tb acredito em magias, em duendes e bruxas... é bem melhor assim. Como disse um amigo ainda hj em uma postagem, "é melhor acreditar pq desconfiar de tudo é muito chato"... rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também acredito na magia das coisas e até de factos. E hoje nem pensar sequer... em pensar em não acreditar...Dia das bruxinhas, ai ai
    .
    Gostava que me visitasse.
    Beijo

    ResponderExcluir