"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 30, 2015

Eu acredito em magias. Tipo estava aqui e sumiu... Acredito em pessoas melhores, em verdades até nas mentiras q vc acredita ser verdadeiro... Confuso? Não tende me entender depois q eu não faço mais questão de ser simples.... Abracadabra ... Vc sumiu ...


4 comentários:

  1. Tb acredito em magias, em duendes e bruxas... é bem melhor assim. Como disse um amigo ainda hj em uma postagem, "é melhor acreditar pq desconfiar de tudo é muito chato"... rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também acredito na magia das coisas e até de factos. E hoje nem pensar sequer... em pensar em não acreditar...Dia das bruxinhas, ai ai
    .
    Gostava que me visitasse.
    Beijo

    ResponderExcluir