"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 18, 2015

"Quando se quer bem a uma pessoa a presença dela conforta. Só a presença, não é necessário mais nada". Graciliano Ramos



Dedico esse post agora sim é pra  Vita !!!!!

Juntamente esse carinho o esclarecimento q o "outro" post não foi pra vc!
Jamais seria pq fiquei feliz com o seu retorno!!!


Sophys

4 comentários:

  1. Quando vi essa frase tão linda já vinha comentar dizendo o quanto de verdade tem nela... mas ao ver que é dedicada a mim, aí me emocionei mesmo.
    Muito obrigada! É bom estar de volta e poder vir aqui!
    Deixo beijos para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!!

      Essa casa é sua tenho muito carinho por vc!!!

      Bjoooo

      Excluir
  2. Quantas vezes a presença de quem se deseja basta,o silêncio não é desconfortável,antes pelo contrario,é até desejado,para se poder usufruir "apenas" a presença :)

    Beijinho grande amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wolf é o cheiro a energia.... Ahhhhh q delicia ter quem amamos bem pertinho!!!


      Bjk@

      Excluir