JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

setembro 18, 2015

"Quando se quer bem a uma pessoa a presença dela conforta. Só a presença, não é necessário mais nada". Graciliano Ramos



Dedico esse post agora sim é pra  Vita !!!!!

Juntamente esse carinho o esclarecimento q o "outro" post não foi pra vc!
Jamais seria pq fiquei feliz com o seu retorno!!!


Sophys

4 comentários:

  1. Quando vi essa frase tão linda já vinha comentar dizendo o quanto de verdade tem nela... mas ao ver que é dedicada a mim, aí me emocionei mesmo.
    Muito obrigada! É bom estar de volta e poder vir aqui!
    Deixo beijos para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!!

      Essa casa é sua tenho muito carinho por vc!!!

      Bjoooo

      Excluir
  2. Quantas vezes a presença de quem se deseja basta,o silêncio não é desconfortável,antes pelo contrario,é até desejado,para se poder usufruir "apenas" a presença :)

    Beijinho grande amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wolf é o cheiro a energia.... Ahhhhh q delicia ter quem amamos bem pertinho!!!


      Bjk@

      Excluir