JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

setembro 11, 2015

Depois do Prazer - Alexandre Pires


 Tô fazendo amor com outra pessoa 
Mas meu coração 
Vai ser pra sempre teu... 
O que o corpo faz a alma perdoa
 Tanta solidão 
Quase me enlouqueceu... 
 Vou falar que é amor 
Vou jurar que é paixão 
E dizer o que eu sinto
 Com todo o carinho
 Pensando em você... 
 Vou fazer o que for 
E com toda emoção
A verdade é que eu minto 
Que eu vivo sozinho 
Não sei te esquecer... 
 E depois acabou ilusão que eu criei 
Emoção foi embora
 E a gente só pede 
Pro tempo correr... 
 Já não sei quem amou 
Que será que eu falei dá prá ver nessa hora 
Que o amor só se mede depois do prazer... 
 Fica dentro do meu peito 
Sempre uma saudade 
Só pensado no teu jeito 
Eu amo de verdade 
E quando o desejo vem é teu nome que eu chamo 
Posso até gostar de alguém mas é você que eu amo... 



2 comentários:

  1. Uma das coisas que mais acontece quando algo fica para trás e não a esquecemos,por muito que se goste de outra pessoa,fica sempre alguém que perdura como um "fantasma" durante toda a vida.

    Beijinhos amiga

    ResponderExcluir