JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

setembro 20, 2015

Anne Rice


"Por mais longa que seja nossa existencia temos nossas lembranças 
- pontos no tempo que o próprio tempo não consegue apagar. 
O sofrimento pode deturpar meus vislumbres do passado, 
mas mesmo diante do sofrimento 
algumas lembranças se recusam a perder 
seja o que for de sua beleza ou de seu esplendor. 
Pelo contrário,
elas permanecem sólidas como pedras preciosas".

4 comentários:

  1. Guardo em mim todas as boas lembranças,não me esqueço das más nem daquelas que me fizeram sofrer,mas essas ajudaram-me a crescer e aprender,nunca para as guardar em mim :)

    Beijoooo grande

    ResponderExcluir
  2. Viver é guardar lembranças. O momento vai, a lembrança fica.
    Lindo texto.

    Beijos

    ResponderExcluir