"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 21, 2015

"A gente sofre muito: o que é preciso é sofrer bem, com discernimento, com classe, com serenidade de quem já é iniciado no sofrimento. Não para tirar dele uma compensação, mas um reflexo". Fernando Sabino


2 comentários:

  1. Quem cai e depressa se ergue, aprende com o erro de cair, quem cai se magoa, mas quando se levanta de novo, tem ou não uma nova queda no caminho. Por vezes não se erra duas vezes, mas comete-se o mesmo erro, várias vezes, não porque se sabe o caminho, mas porque se precisa de errar de novo.

    Provoco-Te <--> http://0provocador.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Puxaaaaa!!

    Infelizmente é verdade,
    vou t seguir!


    Bjo

    ResponderExcluir