"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 13, 2015

"Não faça da lógica uma religião. Porque com a passagem do tempo a razão pode lhe falhar e quando isso ocorrer você poderá se descobrir procurando refúgio na loucura". Anne Rice


2 comentários:

  1. de certa forma e apesar de tudo, tenho pena de ti, tenho mesmo, és infeliz porque queres baby.

    é que te conheço bem demais, muitos anos de convívio...amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico impressionada comm um comentário tão infeliz... Nem imagino quem vc é... Não sei nada de vc;;; Se senti a vontade para dizer q sou infeliz... Baby vc não tem ideia de quem eu sou...

      Excluir