"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 06, 2015

"A dançarina do futuro será aquela em que corpo e alma se entrelaçaram tão harmoniosamente que a linguagem natural do corpo se torna a linguagem da alma. Ela não irá pertencer a nenhuma nação, mas toda a humanidade." Isadora Duncan (1877-1927)


Grata Alex Ortix




2 comentários:

  1. Um linda mulher.... uma dançarina-bailarina-deusa-da-dança!!!!
    Morreu de foram tragicamente elegante!!!

    ResponderExcluir