JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

janeiro 02, 2015

"Ninguém nunca vai nos entender e não me importo". - Sophys


Simples assim - Te amo

Pois é...
Eu casada com Namorado
Q mal amada?
Q mal comida?
Será?
Quem pode me julgar?
Vc?
Tenho certeza q não.
Os amantes jamais serão compreendidos
 sinceramente acho q nenhum deles se incomodão.

Ele...
Não é perfeito
Meio galinha,
ops, corrigindo, 
MUITO galinha
Não é o cara fortão
Não é alto de olhos azuis
Mente
Me enrola
Me encanta
Me decepciona 
Mas...
Me emociona,
Me faz pensar 
Toca o coração e a alma 
É meu porto seguro
Ele é perfeito em todas suas imperfeições.
Ng nunca vai conseguir entender e não importo mesmo!!!
O q me importa e todo carinho q ele me dá diariamente
Saber q posso contar com ele verdadeiramente.

O resto vou digerir com muita tranquilidade.
Mastigar lentamente
Sentir o gosto do amargo ou doce
Pq sou assim
Poucos homens se deitaram na minha cama, 
sexo não é a coisa mais importante pra mim
O q importa é me senti amada
pro resto...
beijinho no ombro

4 comentários:

  1. Sim...Nunca ninguém entenderá os amantes

    Feliz Ano Novo

    Querendo, visite-me

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Para os amante, nunca basta^.~
    Feliz 2015

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe de sua vida é você.....
    O resto.. que se fodam todos que não te entenderem ou não quiserem te entender...
    Você é linda!!!

    ResponderExcluir
  4. um sussurro de 2015 carregado de coisas boas

    ResponderExcluir