"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 02, 2015

"Ninguém nunca vai nos entender e não me importo". - Sophys


Simples assim - Te amo

Pois é...
Eu casada com Namorado
Q mal amada?
Q mal comida?
Será?
Quem pode me julgar?
Vc?
Tenho certeza q não.
Os amantes jamais serão compreendidos
 sinceramente acho q nenhum deles se incomodão.

Ele...
Não é perfeito
Meio galinha,
ops, corrigindo, 
MUITO galinha
Não é o cara fortão
Não é alto de olhos azuis
Mente
Me enrola
Me encanta
Me decepciona 
Mas...
Me emociona,
Me faz pensar 
Toca o coração e a alma 
É meu porto seguro
Ele é perfeito em todas suas imperfeições.
Ng nunca vai conseguir entender e não importo mesmo!!!
O q me importa e todo carinho q ele me dá diariamente
Saber q posso contar com ele verdadeiramente.

O resto vou digerir com muita tranquilidade.
Mastigar lentamente
Sentir o gosto do amargo ou doce
Pq sou assim
Poucos homens se deitaram na minha cama, 
sexo não é a coisa mais importante pra mim
O q importa é me senti amada
pro resto...
beijinho no ombro

4 comentários:

  1. Sim...Nunca ninguém entenderá os amantes

    Feliz Ano Novo

    Querendo, visite-me

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Para os amante, nunca basta^.~
    Feliz 2015

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe de sua vida é você.....
    O resto.. que se fodam todos que não te entenderem ou não quiserem te entender...
    Você é linda!!!

    ResponderExcluir
  4. um sussurro de 2015 carregado de coisas boas

    ResponderExcluir