"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 16, 2014

"Na alma ninguém manda...ela simplesmente fica onde se encanta..." Fernando Pessoa



2 comentários:

  1. Olá M@mys, Saudade de vc!

    O Blog da Helena está passando por modificações e gradativamente, o conteúdo está sendo eliminado e transferido para o Blog Pensamento Indecente (www.pensamentoindecente.com), de maneira que depois da conclusão da transferência de conteudo, ele será o meu blog principal e ao qual dedicarei maior atenção!
    O Blog da Helena continuará on line, mantendo todas as parcerias sem nenhuma alteração e o Blog Pensamento Indecente está aberto à novas parcerias!

    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louraaaaaa

      Q saudades! Caramba q coisa me afastei de tanta gente kerida!

      Bjooooo

      Excluir