JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

setembro 28, 2014

Ana Nunes


Eu acredito no amor. 
Acredito em sonhos
 e ainda mais em estrela cadente. 
Gosto de sorvete com muita calda de morango
 e já entendi faz tempo que a vida não é um conto de fadas 
- mas isso não me impediu 
de me encantar com a vida que tenho.
Sou cheia de defeitos
 - ainda bem! 
- e acredito que amanhã pode ser melhor que hoje. 
Me afasto quando algo me pesa a alma 
e empoeira meus valores e minha moral.
Gosto de ficar com o silêncio 
e passo a maior parte do tempo dentro de seu abraço. 
Tenho medo de sons barulhentos.
 Gosto de música suave 
e quando as ouço acredito ainda mais em tudo 
que eu acabei de dizer. 
Ah, e em sorrisos também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário