"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 28, 2014

Ana Nunes


Eu acredito no amor. 
Acredito em sonhos
 e ainda mais em estrela cadente. 
Gosto de sorvete com muita calda de morango
 e já entendi faz tempo que a vida não é um conto de fadas 
- mas isso não me impediu 
de me encantar com a vida que tenho.
Sou cheia de defeitos
 - ainda bem! 
- e acredito que amanhã pode ser melhor que hoje. 
Me afasto quando algo me pesa a alma 
e empoeira meus valores e minha moral.
Gosto de ficar com o silêncio 
e passo a maior parte do tempo dentro de seu abraço. 
Tenho medo de sons barulhentos.
 Gosto de música suave 
e quando as ouço acredito ainda mais em tudo 
que eu acabei de dizer. 
Ah, e em sorrisos também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário