JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

junho 27, 2014

Caos - Cláudia Marczak


Nascemos do caos, 
de um delírio de corpos se amando, 
misto de paixão, suor e prazer. 
Nascemos com a imensa necessidade de vida 
e o incontrolável desejo da morte, 
que ronda nossos passos, 
sombra negra 
a certeza de partir. 
Somos animais hipócritas vestidos de razão, 
ocultando em nossas veias o sangue vermelho do instinto. 
Cai a minha máscara 
e sei que preciso viver a intensidade de cada desejo. 
Sentir sem medo de sentir, 
caminhar sem medo de errar, 
errar sem medo de acertar. 
Meu coração adormece sozinho 
a chama daquilo que um dia poderia ter sido. 
Minha vida espreita o dia de poder 
explodir em riso e festa 
aquilo que ainda guardo para viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário