"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 06, 2014

Paulo Coelho.


Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro 
é repetir o que fizemos ontem e hoje. 
Mas, se prestarmos atenção, 
vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. 
Cada manhã traz uma benção escondida, 
uma benção que só serve para esse dia 
e que não se pode guardar nem desaproveitar.
 Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. 
Este milagre está nos detalhes do cotidiano,
 é preciso viver cada minuto 
porque ali encontramos a saída de nossas confusões,
 a alegria de nossos bons momentos, 
a pista correta para a decisão que tomaremos. 
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior
 porque todos os dias são diferentes, 
porque estamos em constante processo de mudança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário