JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

janeiro 19, 2014

Nosso encontro - Terceira parte - Despedida - By Sophys


Despedida

Depois de três dias juntos,
conversando,
amando,
brincando,
fazendo compras,
 trocando presentes.
Estava chegando o momento da despedida,
Meu coração gelava. 
Como seria se afastar de alguém que me fazia tão bem?
Poderíamos conviver com isso?
A vida não perdoa os Amantes
e todos tem voltar a sua rotina.
Ele me acompanhou até o metro
Tinha umas coisas para fazer pelo caminho
Fomos conversando,
um clima estranho estava no ar...
O metro fica mais próximo.
O silêncio nos dominou.
Os passos eram mais pesados
As mãos se tocaram quase sem querem
Ele quebrou o silêncio 
querendo consolar o inconsolável
Iriamos nos afastar fisicamente.


Chegando no metro
Abraçamos-nos,
beijei seu rosto,
segurei sua mão pela última vez.
Desci a escadaria,
olhei para trás e ainda vi seu corpo sumir na multidão...



Hoje meu coração está cheio de esperanças
que novamente estarei na frente da porta do quarto de um Hotel 
e do outro lado ele estará me esperando.
Cheio de surpresas...

~.*


By Sophys




"Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade".

4 comentários:

  1. Que fonte de inspiração hem!!
    Só mesmo estando xonada!
    Que DEUS ti abençoe muito e ti inspire cada dia Mais!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q Deus abençoe todos nós, todos merecemos ser feliz, neh?

      Bjoooo

      Excluir
  2. Verdade amiga! Que Deus abençoe todos nós!

    Obrigada por vc ser essa pessoa que és!

    Amorbjssss pra vcs dois!

    ResponderExcluir