"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 19, 2014

"Conviver é fazer o velho ficar com o gosto de novo todos os dias". Rebeca














6 comentários:

  1. Com o perdão da expressão ou aquém do assunto... mais aquela foto da loirinha (7º foto), com carinha de anjinha e com um bucetão do cacete. UHUHAUHAUHUA Sonho de consumo, cair de boca num bucetão destes. Aff...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha! Esse conde não toma jeito!

    É M@mys, não tem outro jeito melhor para a convivência não se deteriorar!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Hummm só mulher gostosa...
    Conde.... fico com todas... mas a primeira foto é um deslumbramento......
    Acho que é por isso que a blogueira colocou-a em primeiro lugar....
    Delícia de blogueira!

    ResponderExcluir