JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

novembro 07, 2013

Tati Bernardi


"O maior elogio que eu poderia fazer a uma pessoa era dizer assim: 
gosto de você além da minha imaginação,
 não porque aprendi a gostar,
 mas porque por mais que eu sonhe, 
você é ainda melhor que o sonho. 
Você é além da minha capacidade em te imaginar.
 E eu jamais te diria isso. 
Não posso te fazer esse elogio.
 Não me esquece, por favor.
 Eu nunca vou esquecer você.
 Eu não soube o que fazer com você, 
mas sei o que fazer com o não você. 
Isso eu sei fazer e faço bem. 
Lembrar que era terrível e incrível. 
Terrível, meu amor, como poucas (ou nenhuma) coisas foram. 
Mas absolutamente incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário