"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

novembro 07, 2013

Tati Bernardi


"O maior elogio que eu poderia fazer a uma pessoa era dizer assim: 
gosto de você além da minha imaginação,
 não porque aprendi a gostar,
 mas porque por mais que eu sonhe, 
você é ainda melhor que o sonho. 
Você é além da minha capacidade em te imaginar.
 E eu jamais te diria isso. 
Não posso te fazer esse elogio.
 Não me esquece, por favor.
 Eu nunca vou esquecer você.
 Eu não soube o que fazer com você, 
mas sei o que fazer com o não você. 
Isso eu sei fazer e faço bem. 
Lembrar que era terrível e incrível. 
Terrível, meu amor, como poucas (ou nenhuma) coisas foram. 
Mas absolutamente incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário