"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 28, 2013

"Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim". Demi Lovato


2 comentários:

  1. Concordo que cada um de nós temos nossas belezas e dons. Diferentes e que se completa nas diferenças.

    Beijos em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chefinh@!

      Cada um com sua essencia e seus sabores, ~.*

      Bjooo

      Excluir