"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 05, 2013

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda". Provérbio Chinês

4 comentários:

  1. A melhor das expressões em meio a imensidão escura de uma noite... mesmo quando é dia. Sophys maravilhosa todas as vezes que escolhe as palavras pra expressar aquilo que transborda em ti "verdades" "emoções".

    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,passando para deixar um beijinho.

    Minha linda nada como um dia após o outro...aliais é das sombrias aflições que tiramos os melhores aprendizados da vida.

    Beijinhos

    Anita G.

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores lições de vida é quando você busca a luz em meio as trevas. É de uma licença poética tocante e que mexe muito comigo.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir