"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 24, 2013

Virginia Woolf


"Encarar a vida pela frente... Sempre... 
Encarar a vida pela frente, e vê-la como ela é...
 Por fim, entendê-la e amá-la pelo que ela é... 
E depois deixá-la seguir... 
Sempre os anos entre nós, sempre os anos...
 Sempre o amor... 
Sempre a razão... 
Sempre o tempo... 
Sempre... As horas". 

4 comentários:

  1. Independente das belas palavras...quero essa cadeira pra mim! rsrs

    beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas autoras favoritas. Parabéns pelo blogue...

    Beijinho

    ResponderExcluir