JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

maio 13, 2013

Orgasmo - by Sophys



Hoje acordei impaciente.
Como uma adolescente a se descobrir, 
com toques gentis e delicados pelo meu corpo.
Imaginação ferve
desejando sua língua pelo meu corpo suado e descontrolado
Minhas mãos percorrem meu sexo molhado
Minha boca seca anseia pela sua saliva
Toques
Vontade
Paciência
Loucura
Você na minha mente
Orgasmo profundo,
Agora não é solitário você está em mim

By Sophys

6 comentários:

  1. Ah, essa manhãs que acordamos sedentas e que nos descobrimos em cada um dos nossos toques, fazendo a imaginação fluir e que sentimos a presença de quem desejamos!
    Delícia!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu q toh seguindo os passos da Filhot@, melhorando os meus poeminhas, rs

      Bjoooo

      Excluir
  2. Oi querida!!Sempre bom te visitar...bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aldrey q delicia te ter aki tb, menina doida pra ir lá no seu cantinho, mas o tempo é meu inimigo,

      Bjoooo

      Excluir
  3. todo o dia começa pela manhã... :) e se começa bem.. imagina como acaba...

    ResponderExcluir