"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 02, 2013

Bibiana Benites


Que a gente não se perca. 
Mas que tenhamos a ousadia de mudar a rota
 quando a vida assim quiser.
 Quando a gente assim decidir. 
Porque ninguém é de ferro. 
Somos o contrário disso. 
Somos tanto. 
Somos silêncio. 
Somos sorrisos. 
Somos também tristeza, 
quando o destino de rasteira nos alcança. 
Somos nossos livros que nos instruíram até aqui. 
Esse instante. 
Somos as pessoas que passaram por nós.
 E as que ficaram também. 
As que são. 
Somos as tentativas. 
Os nossos sonhos.
 Somos a Poesia da vida. 
Somos Poesia. 
E dela extraímos a doçura que nos move. 
Que nos une. 
Que todos os dias nos abençoa, 
pela simplicidade dela. 
E pela gentileza, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário