"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 02, 2013

Martha Medeiros



Saudade eu tenho do que não nos coube.
Lamento apenas o desconhecimento 
daquilo que não deu tempo de repartir,
você não saboreou meu suor,
eu não lhe provei as lágrimas.
É no líquido que somos desvendados.
No gosto das coisas o amor se reconhece.
O meu pior e o seu melhor, 
ficaram sem ser apresentados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário