JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

março 02, 2013

"E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta." Bibiana Benites



2 comentários:

  1. E como tem, estou fazendo isso, apesar de ser dificil, eu estou deixando de lado tudo que me faz mal...
    Te amu Anja...bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerida Ana,

      Escolhe uma estrada e siga e não olhe para trás... Soh vá em frente,

      bjoooo

      Excluir