"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 10, 2013

2000 postagens! IUPIIIIII


Galera!
Hj estou completando duas mil postagens!
Esse cantinho, ahhhhhh!!!
Onde venho quase que diariamente, 
simplesmente relaxar
Olhar as postagens lindas dos meus amigos
Decorar meu cantinho 
Falar um pouquinho das coisas q se passam no meu coração
Posso ser 
romântica,
boba,
tola,
engraçada,
tarada,
triste,
medrosa,
linda, 
feia,
ciumenta, 
segura,
apaixonada,
amiga,
irônica,
ser todas as mulheres q moram dentro de mim.


Perceber os pequenos detalhes das minhas transformações,
 atitudes,
 conceitos...
Mas aki 
é o meu lugar.
Sou livre pra pensar,
me expressar
e guardar tudo q mexe com minhas emoções.


Toh numa busca louca por um avatar novo
Meu avatar não reflete mais o meu humor... 
Sei lá sempre quero um q tem meu jeito,
agora a minha antiga menina vedada
Não esta mais de olhos fechados
 está tão aberto 
tão viva
tão forte
tão apaixonada...
Sim toh xonadissima!!!
E curtindo esse momento tão especial


Já sei os pessimista de plantão vão falar daqui a pouco isso será história.
Pois q vire historia 
hj eu soh quero AMAR.
Então blogueiros keridos,
obrigada por cada visita
por cada carinho q recebo de vcs.

Bjk@s

By Sophys




20 comentários:

  1. Amiga, vc tem é mais que viver tudo intensamente, parabéns ta lindo demais, vou encher vc de imagens até vc escolher uma...te amu!!!

    ResponderExcluir
  2. Congratulaçoes... Continue assim... Nós agradecemos!
    ;~]

    ResponderExcluir
  3. Olá Kerida Sophys...
    Parabéns pela conquista e que venham mais 2000 post´s... ;)))... Adoro passear por aqui... Beijokas sedutoras... Madame K...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madame K!

      Obrigada kerida e digo o mesmo do seu blog!

      Bjooooo

      Excluir
  4. 2000 mil postagens, é muita pétala graciosamente partilhada…
    Passo por aqui á muito pouco tempo, mas não o deixo de agradecer, e congratular-me com sua alegria ✿ڿڰۣ—

    1Beijo

    ResponderExcluir
  5. mts parabens querida...
    vc está feliz...então eu tb estou...
    adoro vc...o mais importante...seja feliz...
    beijos doces...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Docinho!

      Sim toh feliz, e estou mais feliz por vc vim aki
      te adoluuuuuuuuuuuuu

      Bjoooooooo

      Excluir
  6. Mamys!!!

    2000 postagens??? Ainda bem... ganhou de mim rsrs

    Quanto ao fato de estar apaixonada, curte e que se danem as más línguas, o que importa é que você está Feliz e merece ser Feliz!

    Te amuuuu!!! bjs doces com carinho no seu coração e do papys!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhot@!

      Ganhei? Toh passada!
      Aki soh tem espaço pra pessoas de bem com a vida!

      Bjk@s
      Vou encher Papys de beijk@s, rs

      Excluir
  7. Que felicidade a nossa
    2.000 postagem que embelezam nossos olhos
    Que alegria em saber que esta apaixonada
    Isso faz tão bem....
    deixando aroma de alecrim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerida!

      q saudades de vc.
      Preciso ir lá no seu cantinho urgente!

      Bjk@s

      Excluir
  8. Parabéns Paixão!!!
    Quem venham mais 2.000 e mais um 1.000.000...
    Que estaremos aguardando ansiosos.
    Agradeço por fazer parte deste momento.
    Beijos do seu Anjos Maus >o<....

    ResponderExcluir
  9. Sophys minha amada!

    Cheguei atrasada, mas cheguei, não podia deixar de te parabenizar por todos esses momentos especiais, as 2000 postagens (ufa, quanto fôlego) e principalmente o amor :D :D :D! Ah fico tão miaufeliz por você estar assim apaixonada! Viva isso intensamente, você merece MUITO!
    Eu adoro seu avatar, mas estou torcendo para você encontrar um logo que represente melhor esse seu momento :D :D :D

    Muitos miaubeijos da amiga que te miauadora muito!!! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitty!

      Vc nunca está atrasada!
      Pelo contrário sempre com uma entrada triunfal,

      Te adoro e vc faz parte de tudo isso aki sabe disso, neh?

      Bjk@s

      Excluir