"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 05, 2013

Amar - Mario Quintana


"Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados 
desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei..."

8 comentários:

  1. Oi Sophys tudo bem querida amiga?

    Passando para desejar um maravilhoso final de semana e um 2013 mega lindo para vc e todos os seus.

    Morrendo de saudades do nossos papos...rsrs

    Beijos carinhosos,
    flor de cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinh@!!

      Caraca moh saudades armando esquema pra gente se encontrar em SAMPA!
      Ai segura serão horas fofocando!
      bjk@s

      Excluir
  2. Ultimamente tenho pensado tantas coisas que não escrevo... Coisa que sempre fiz, mas passei o ano com os dedos 'mudos', sentimento que vai e volta como onda. Ainda bem que ondas não criam raízes! Entre uma e outra o coração descansa.

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorei...

      Então maos a obra pq seus textos sempre me fizeram pensar muito.
      Sinto falta...

      Bjk@s

      Excluir
  3. Quintana é Quintana sempre. Inigualável.


    Bjokas do In_

    ResponderExcluir
  4. É M@mys, o amor fala também com silêncio!
    Adoro o meu poetinha!
    BJOS
    LEna

    ResponderExcluir