JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

janeiro 05, 2013

Amar - Mario Quintana


"Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados 
desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei..."

8 comentários:

  1. Oi Sophys tudo bem querida amiga?

    Passando para desejar um maravilhoso final de semana e um 2013 mega lindo para vc e todos os seus.

    Morrendo de saudades do nossos papos...rsrs

    Beijos carinhosos,
    flor de cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinh@!!

      Caraca moh saudades armando esquema pra gente se encontrar em SAMPA!
      Ai segura serão horas fofocando!
      bjk@s

      Excluir
  2. Ultimamente tenho pensado tantas coisas que não escrevo... Coisa que sempre fiz, mas passei o ano com os dedos 'mudos', sentimento que vai e volta como onda. Ainda bem que ondas não criam raízes! Entre uma e outra o coração descansa.

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorei...

      Então maos a obra pq seus textos sempre me fizeram pensar muito.
      Sinto falta...

      Bjk@s

      Excluir
  3. Quintana é Quintana sempre. Inigualável.


    Bjokas do In_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSO Marido!!

      Q saudades de vc por aki!

      Mil bjk@s

      Excluir
  4. É M@mys, o amor fala também com silêncio!
    Adoro o meu poetinha!
    BJOS
    LEna

    ResponderExcluir