JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

agosto 22, 2016

Salto Agulha II






6 comentários:

  1. O grande problema do salto agulha, só aparece depois do tombo!
    kkkkkkkkkkk
    Eu que o diga!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sei das suas aventuras Filhot@!!!

      Sugestão só de salto na caminha onde vc não corre risco, rs

      Excluir
    2. Do jeito q a leninha é soh fazendo charme na cama... rs

      Excluir
  2. Sophys eu adoro salto alto, mas ultimamente ando querendo mais conforto para meus pés. Mas quando trabalhava em SP não dispensa um belo par de sapatos agulha, eu os amava isso sim!

    Beijão!

    Tomei tanta chuva no RJ e só me lembrava de vc querendo te perguntar cadê o sol? :)) Mas mesmo assim aproveitamos tanto que depois te conto, ok?

    Estou puta comigo pq esqueci o aniversário da Pér...que ódio! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a Pér, sabe q mora no nosso coração então sempre há tempo.

      Eu tb soh pensei em vc, o tempo virou mesmo... Pensei nao tem pq ter medo do calor agora, affff

      Ah hj tah moh calor, pode???


      Bjk@s

      Excluir