"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 08, 2012

A Máfia no BDSM - Por ATENA



Recebi esse texto da minha amiga Vênus, resolvi dividi com vcs...Tire suas conclusões

O universo BDSM é lindo, sedutor e amplo, possui várias vertentes entre elas uma não tão linda assim, uma que podemos denominar aqui de máfia. Sim, máfia, aquela irmandade onde somos seduzidos a entrar com promessas de uma vida melhor ou belos presentes desde que estejamos de acordo e dentro da família.

Outra maneira de entrar ocorre sem que sejamos capazes de perceber, atraídos e seduzidos, levados por circunstâncias tantas, de maneira que quando acordamos, pronto, estamos dentro e ao menor sinal que queremos sair, eis que ela se apresenta e cobra sua presença e lealdade.

Temos infelizmente essa "família de mafiosos" dentro do universo BDSM, pessoas que se auto intitulam guardiãs do que elas acreditam certo e querem que todos sigam, quem não segue está fora da família, deixado à margem, ignorado, humilhado, execrado, sem a menor chance de defesa ou sobrevivência, porque eles minam tudo o que existia ao seu redor de bom, de positivo. Essa máfia age como "donos da verdade", " juízes" e "donos de sua vida", não importa se você tem um Dono dentro do meio ou seus sentimentos, tudo o que importa é o interesse deles, da preservação dos valores por eles pregados.

Tomam sua vida como se você fosse mera mercadoria de barganha, negociam seu corpo sem que você se dê conta do que está de fato ocorrendo ali, te prostituem, te agenciam, fazem transações de "apresentações a Doms da família" como se fossem amigos seus preocupados para que você tenha um bom Dom dentro do meio, negociam seu empréstimo para "Doms dessa família", te barganham para verdadeiras "surubas" e tudo em nome da família, da preservação dessa família tão digna e decente em seus valores consensuais, seguros e sãos. Uma das maneiras de se ganhar projeção nesta família é ter em mãos pessoas pra manipular, ceder, emprestar, negociar, quanto mais favores você fizer, mais você sobe na escala destas famílias.

Você é enveredada dentro dessa teia como mero fantoche sem querer, como um senil, fazem o que querem de você perante os membros "honrados" dessa família. Seus sentimentos deixam de existir, respeito para com você é algo que não mais lhe cabe, sua felicidade será o que eles determinarem que seja, mesmo que você sinta o contrário.

Pessoas são usadas, manipuladas, usurpadas em seus direitos, violentadas em seus sentimentos e tudo em nome de que? para que? para satisfazer um grupinho medíocre que se apossou do título de vigilantes do BDSM e com isso acham que podem fazer o que bem querem com as pessoas? Um grupinho fechado entre si que se aproxima oferecendo amizade, apoio, confiança mas na verdade apenas querem te usar, te fazer de mercadoria de troca e barganha como se fossem seus Donos. O que oferecem? Como um seguro, um plano de saúde, você "ganha" proteção, apoio, sempre um Dom ou Domme a disposição, ou seja, você nunca será uma sub sem coleira estando junto a eles, muita badalação em seus perfis, será chamada de querida, linda, amada, fofa e por ai vai o tempo todo, receberá vários elogios e tapinhas nas costas.

O que você dará em troca? Sua felicidade, sua vida, sua liberdade enquanto pessoa e ser pensante e responsável pelos seus atos como você é, dará a eles o direito total de controle sobre você, independente de serem ou não oficialmente seus Donos, eles te usarão como bem entenderem entre eles, empréstimos, trocas, o que quiserem, até mesmo sua relação com seu "Dono' será monitorada por eles e só acontecerá como e quando eles determinarem.

Nunca pense em desejar um Dom fora da família, isso te elimina totalmente e eles irão te caçar como as histórias da inquisição, não te deixaram em paz até você se render ou desistir da luta. Mesquinharia, egoísmo, um grupo de mafiosos que manipulam as pessoas trocando favores, apresentando subs, promovendo situações, apresentando pretensas irmãs de coleira, propondo sessões particulares e/ou avulsas (propõe que se você tiver Dono não lhe conte nada, que Este não precisa ficar sabendo). Você é mero objeto induzido a acreditar que a felicidade do meio BDSM está junto à eles, servindo a quem eles lhe indiquem, sendo cedida, uma moeda de troca simplesmente. Eles controlam o mercado, fazem as transações sem que você nem perceba o que está de fato acontecendo ao seu redor, acha que tudo é normal dentro do meio, alegam que este é o comportamento tipico esperado de uma verdadeira sub.

Te induzem a acreditar que apenas junto a eles você será feliz nesse meio, que ali é o melhor lugar do mundo, o lugar onde você é usada, manipulada, prostituída, e se você decide deixar a família eles te matam para o mundo exterior, o mundo BDSM fora da família, para deixar claro que só existe vida para você dentro da família, que ali é o seu lugar. Se você tentar estabelecer novas amizades, novos contatos, eles serão contaminados, serão induzidos, sugestionados por infiltrados destas famílias, com o único propósito de enfraquecer os novos elos, lançar dúvidas, criar instabilidades. Isso é sim parte do BDSM também, infelizmente o meio não é só de fetiches e SSC verdadeiro, é também local de comércio de corpos humanos, local de mafiosos revestidos na capa de Doms e Dommes juízes da lei BDSM inventada, implementada e vivida por eles.

Um pequeno grupo que age livremente jogando com nossas vidas e felicidade. Você está se perguntando se esta história é real? Sim, infelizmente é, e este é o testemunho de uma vitima, alguém que nos últimos tempos tem sido atacada em público e nos bastidores por pessoas que eu confiava, que imaginava serem minhas amigas e que estavam ao meu lado. Mas me sabotaram, me manipularam, me atingiram assim como à meu Dono. Atingiram pessoas amigas, atingiram cada um que tentava se aproximar. Muito de minhas ações nos últimos meses teve o intuito de desmascarar estas ações, infelizmente o que se revelou é o lado mais podre das pessoas, mais podre do BDSM. Você certamente deve ter sido, em algum momento, abordada por pessoas desta família que sem saber eu fazia parte, talvez tenha sido atacada, sugestionada, manipulada em algum grau, tudo porque simplesmente me apoiou em algum momento, esteve ao meu lado, demonstrou solidariedade.

Por mais de um ano foi assim, desde que estabeleci uma relação fora da família, sem a benção da família, tamanha heresia foi punida com o que todos estão acompanhando. Mas se existe algo de bom em tudo isto, é que em nenhum momento eu estive só, seja na companhia dos novos amigos que fiz, seja na presença intensa e constante de quem me aceitou como sub, que mesmo encerrada a relação, continuou comigo, sob ataques, mas em nenhum momento se ausentou.

Vocês devem imaginar o quanto isto atiçou a ira da família, mas nem preciso dizer nada, os fatos falam por si. Sim, este depoimento é um registro de uma história real, já que os membros da família, de tão confiantes acabaram se expondo, se revelando, me afrontando. Fica o registro, cuidado com as "famílias mafiosas", você pode fazer parte de uma e ainda nem se deu conta.

P.S.: Minha Amiga Atena me informou q esse texto é dela. Então os créditos a quem merece **Atena**
http://transformacoesdeatena.blogspot.com.br/2012/04/mafia-do-bdsm.html 

14 comentários:

  1. Sophys, querida, achei este texto muito relevante, estou levando para publicar no meu Fetlife com o link do teu blog (nem sei se deveria, mas posso retirar se for da tua vontade e da Vênus), já ouvi falar dela, entretanto nunca tive contato, gostaria de por no meu blog Dorei Fobofílica também, aguardo a tua resposta.

    Parabéns pela tua iniciativa em publicar.

    Beijos doces para voce!

    Denise Trugillo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerida Denise,

      Fique à vontade devemos estar informadas sobre tudo e todos... Achei o texto bem interessante pena q não sei quem escreveu.

      bjos e seja bem vinda

      Excluir
  2. Oi Mamys!
    Pois é, infelizmente, coisas do bicho homem! Na nossa vida estamos a mêrcê de pessoas assim, seja na economia, na sociedade e pasmem, na religião. São pessoas que manipulam para o seu próprio interesse, ditando regras e criando sub-doutrinas, para modificar a seu bel-prazer e colocar a disposição dos seus interesses. Cabe-nos abrir os olhos, para essas pessoas nefastas e até certo ponto desumanas, tal é as atitudes que são capazes de tomar para se favorecerem.
    Sendo assim, na sociedade em geral, não seria o BDSM que ficaria incólume!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Filhot@!

      Fico muito triste com esse tipo de coisas.

      Bjo Amorec@

      Excluir
  3. querida amiga adorei o texto...em minha humilde opinião...neste mundo por vezes o que parece não é...ao ler esse texto me fez lembrar aquelas seitas que prometem mundos e fundos mas no fundo é tudo um grande embuste...
    beijos doces para vc...

    ResponderExcluir
  4. Por estas e outras abandonei meu sonho,antes que ele viese a se tornar pesadelo!
    Parabens pela coragem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Abandona seus sonhos não tem gente muito legal por ai,

      Bjk@s

      Excluir
  5. é..é triste saber que existe isso...
    Beijos em ti minha doce menina que tanto adoro..
    {Nega}_(V)

    ResponderExcluir
  6. Mamys!!!

    Lendo, vivendo e aprendendo...já ouvi sobre "Doms e Subs Fakes", mas, "Máfia no BDSM"???


    Sua amiga Vênus e você, estão de parabéns...infelizmente no Mundo ainda existem muitas maçãs podres...

    Bom para as pessoas terem noção de que nem tudo é Lindo e Maravilhoso seja no Mundo Baunilha ou BDSM...Sirva de alerta!!!


    Bjs doces carinhos da sua filhot@

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  7. Oi Sophys!

    Sabemos existe coisas escusas no breu das tocas, não é mesmo? Infelizmente é assim aqui no BDSM e lá fora dos murros tbm! Pq tanto aqui como lá existem pessoas que não estão interessada no bem comum.

    Mas acredito que enquanto houver pessoas como vc para denunciar ficaremos alerta para que o estrago não seja ainda maior.

    É por estas e outras que ando fazendo um balanço da minha vida no que diz respeito ao BDSM. Não pelo BDSM, mas pelas pessoas que entram pela janela... :( :(

    Beijos carinhosos em ti e para nossa querida amiga Vênus!

    ResponderExcluir