"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 30, 2012

“”Uma amizade verdadeira faz brotar no coração nosso melhor,faz encher nossos olhos de luz, e faz vibrar toda nossa alma de alegria.” Pedro Michepud


5 comentários:

  1. rsrs
    Agora entendi, pq é uma ruivinh@!!!

    Amo-te!!! Voce é uma mamy maravilhosa, obrigada por existir na minha vida!!!!


    bjs doces carinhosos e um abraço enroscado dessa ruivinh@ geniosa, mas, só so que a conhecem a aceitam como é...kkk

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Oi Sophys!
    Eu sempre trago comigo uma frase que alguém me disse a muito tempo, eu era apenas uma menina, mas ela me marcou muito e na época me fez pensar bastante. Eu tinha pouca experiencia de vida e apesar de ter muitas amigas, via as amizades escorrerem entre os dedos, esta frase tão pequena, me mostrou que muitas vezes a errada era eu.
    "A AMIZADE É O ESPELHO DA NOSSA SABEDORIA!"
    De fato, é preciso ter sabedoria pata mantermos os diversos relacionamento que temos durante a vida, quantas vezes somos surpreendidas por atitudes inesperadas ou mesmo impensadas, que colocam anos e anos de afeto, de amizade e de carinho por água abaixo. É tão facil ser amiga quando as pessoas são o que desejamos, mas é dificil quando descobrimos que elas são elas e nem sempre conseguem ser quem nós queremos.
    Ser amigo é dar direito às escolhas, respeitar e amar, com erros e acertos de ambos os lados!
    Obrigada pela tua amizade!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena!

      Vc é um presente. Fico de boca aberta como vc escreve bem e é capaz de colocar no papel (ou tela) tudo q vc pensa de forma tão delicada. Amo essa mulher tão completa q existe dentro de vc. A fessora Lena, a escritora Lena, a Sexy Lena, a Amiga Lena... Nossa nem sei dizer quantas mulheres em uma só! Q privilégio te conhecer.

      Obrigada sempre pelo carinho q sempre teve comigo...

      Bjk@s

      Excluir