"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 30, 2012

Texto Budista



“ O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, 
entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação,
 entre o seu amor e a sua religião. 
Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro.
 Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, 
deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. 
Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente”

2 comentários:

  1. O mestre na arte de viver somente ensina, intermitente...
    esse blog aqi é sofisticado e delicioso...bom de ler, de ver, de vir e saber que está sempre nos brindando de beleza de todos os tamanhos, como descrito em muitas das boas arrumações de palavras que ornamentam esse porto de belezas e sonhos...
    Parabéns querida Sophy...
    Vida imensa de alegrias e Paz...
    beijos luminescentes noss teus pensamentos lindos...
    mou < : )

    ResponderExcluir