"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 25, 2012

Meu niver!


Entra ano sai ano e sempre fico feliz como criança quando chega a data do meu aniversário. Adoro festa surpresa (três esse ano, meus alunos cheios de mistério, rs) cantar parabéns, brigadeiro, bolo! Ler os recadinhus, o telefone tocando o dia todo. O bom mesmo é ver com o passar dos anos mesmos as pessoas q estão mais distantes fazem uma forçinha de se fazer presente. Meu irmão em outra cidade sempre me zoando porque sou um ano mais velha, fala sério BROTHER!
E os amigos novos q sempre aprontam e fazem um carinho especial.
Aquele recado especial q te arranca uma lágriminha.
Por tudo isso e outras coisas q nem consigo definir. Q faz dessa data tão feliz pra mim.

Obrigada lindos amigos, leitores, visitantes q sempre vem nesse cantinho q faço questão de dividir com vcs. Meus poemas favoritos, as imagens q me encantam e até mesmo meus devaneios.

Mais uma velinha no meu bolo e a eterna alegria de dividir coisas boas com pessoas q são realmente especiais!

 P.S.: Filhot@ Ayeska Ruivinha vc foi algo assim: EXAGERADA, kkkkk
Amei cada detalhe lindona!

Bom agora chega de papo e vem pegar seu pedaço de bolo...


Um docinho...




E participar do brinde: TIM TIM!





6 comentários:

  1. Parabéns, linda!!! Muitas felicidades e prazeres, sempre!
    Beijos tesudos!

    ResponderExcluir
  2. rsrs Sou mesmo né, Mamys Sophys!!!
    Mas, sou exagerada assim, com as pessoas que amo, que fazem a diferença na minha vida, que me inspiram, que me fazem sorrir, que me fazem bem!!!

    E você, Mamys Sophys, merece todo esse carinho e muito mais!!! Te amo, viu?


    bjs doces carinhosos da filhot@, que as vezes chora como uma manteiguinha...

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. Vim deixar mesmo com atraso, os parabéns e desejar felicidades, saúde, sucesso e realizações sempre!!!

    Beijos carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderExcluir