"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 24, 2012

Amor descartável


"Palavras certas e julgamentos errados... Merecer viver agora sem saber... Pois a sorte foi lançada ao mar e parece que a vida não quer mais velejar... Quantas palavras erradas e se quiser pode dizer falsas por que parece descartável... Jogado ao chão a espera da decomposição ou até ser eterno enquanto durar essa amor descartável... Por chegar ao ponto de ser verdadeiro onde o amor foi vencido pelos defeitos... Agora é reciclar o que move a nossa vida... E merecer a centença de um sentimento verdadeiro... Reneut Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário